top of page

Paulo Joanello é campeão do Single Day High Roller PKO do LAPT Rio


ree

Nesta quinta-feira (10), Paulo Joanello pôde soltar o grito de campeão pela primeira vez em um torneio live no ano de 2024. O recreativo conquistou o título do Single Day High Roller PKO, Evento #8 da grade do LAPT Rio, que acontece em conjunto com o BSOP.


“Sensação maravilhosa, esse ano eu não tinha ganhado nenhum ainda, estou liderando o ranking, mas era o único sem título”, disse o jogador, dono da forra de R$ 106.000 mais bounties. “Fiz várias mesas finais, peguei dois terceiros, um segundo, mas a tampa não tinha vindo. Já estamos no final do ano e é o primeiro ainda.”


Eliminado no começo do torneio, que teve 63 inscritos, ele reentrou no fim do registro tardio e conseguiu pilotar o stack até a decisão. “Torneio PKO é aquela loucura, tem que ganhar as corridas. Na mema final eu cheguei em quarto em fichas, tinha nove jogadores, só que de repente não tinha estourado a bolha ainda e eu já era o bola da vez. Mas graças a Deus tudo certo, ganhei os flips, peguei jogo na hora que eu tinha que pegar e no heads-up consegui vencer.”


No 3-handed, Joanello teve a companhia de Renan Bruschi e destacou o nível do profissional do BitB Brasil. “Ele é bom, ele não erra. Ao mesmo tempo é legal porque a gente se conhece há 14 anos já, então a gente se dá muito bem”. Classificado no Dia 1A do Main Event do LAPT, Joanello falou sobre a importância de vencer no começo da série.


“Bom demais porque os torneios são caros, então com o prêmio já consigo livrar bem os buy-ins, jogo mais tranquilo”, disse. “Bom que também estou grande no Main Event, então pretendo ir longe e nem conseguir jogar outro high roller, então é importante somar pontos para buscar o ranking.”

 
 
 

Comentários


bottom of page